Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
30-07-13
COLUNISTA CONVIDADO - Cavi Borges


Faroeste

O filme "FAROESTE" é apenas 1 dos 9 longas que a Cavideo se prepara para lançar em breve. "CIDADE DE DEUS - 10 anos depois", "SETENTA", "UM FILME FRANCES", "SEMENTE", "IPPON- a superação de Rogerio Sampaio", "REALCE - o filme", "GERAÇÃO dos 6 aos 15" e "CONTOS DO MACHADO" são alguns filmes realizados num esquema de cooperativa e parcerias que possibilitam a realização com baixo custo e sem a ajuda governamental ou de leis de incentivo.

Formado por cerca de 50 realizadores independentes do Rio, a Cavideo vem propor um projeto de produção de cinema diversificado e democratico, onde a paixão e a vontade de fazer é nosso principal combustível.

Pensar o cinema como forma de se expressar e se comunicar com o mundo independente de bilheterias e mercado. Apesar disso, não deixamos de vender e comercializar nossos filmes para tvs, dvds, internet e salas de cinema. E com um custo muito abaixo do normal, conseguimos lucrar e recuperar todo nosso dinheiro investido.

Mercado? Nós criamos nossos caminhos e o nosso mercado!

Não ficamos reclamando, nem nos achando injustiçados. Apenas fazemos nossos filmes (simples, pequenos, mas sinceros e verdadeiros) e realizamos nosso sonho que é viver fazendo cinema (e arte) no nosso Brasil.

Que venham mais uma centena de filmes pela frente! E pode ter certeza; eles virão!!!!


image

Cavi Borges
Produtor, diretor e distribuidor da Cavideo (coletivo carioca de cinema.

REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA