Quartas, às 24h, na TV Brasil
(Canal 2, 18 NET, 166 SKY)
DIRETO DO TWITTER: 

Assista aqui o último programa na íntegra!
Natália Lage entrevista o documentarista, roteirista, diretor e montador Pedro Asbeg.
14-12-12
COLUNISTA CONVIDADO - Alexander Mello


Câmera ligada. Gravando. E ação!

PINK LIGA A MOTOSSERRA. O BARULHO ENSURDECEDOR É O SINAL DE QUE MUITO SANGUE SERÁ DERRAMADO. ELA ANDA EM DIREÇÃO A UMA MOÇA SEMINUA QUE ESTÁ DE PÉ, AMARRADA PELOS PULSOS SEM PODER FAZER NADA. PINK SERRA A MOÇA NO MEIO, NA ALTURA DA BARRIGA. COBERTA DE SANGUE, PINK DESLIGA A MOTOSSERRA E JUNTO COM O DIRETOR DO VÍDEO, ASSISTEM A CENA QUE ACABARAM DE GRAVAR. O DIRETOR SELECIONA O ARQUIVO DO VÍDEO E ENVIA PARA O YOUTUBE. OS DOIS, CONGELADOS, ESPERAM A EVOLUÇÃO DA TAXA DE TRANSFERÊNCIA DO VÍDEO.

Subversivo, niilista e chocante.

Atualmente a empregada doméstica é o hit pop da sociedade japonesa, e por que não tê-la como heroína de filmes, e é isso que acontece no curta-metragem Chainsaw Maid (Empregada Motosserra) do animador Takena Nagao. Com seus vinte e poucos anos, Takena tem uma filmografia espantosa, repleta de animações feitas com massinha e arame que são mais horripilantes que muitos filmes de carne e osso.

O público que assiste as animações é possuído por uma atmosfera estranha, colorida e aterrorizante. Há um tempo, seriam animações indescritíveis, hoje sabemos perfeitamente que estes são autênticos ANIMALDIÇOADOS.

PRONTO! O VÍDEO EM QUE PINK SERRA A MULHER AO MEIO ACABOU DE SUBIR PRO YOUTUBE. ESTÁ ONLINE AGORA.


image

Alexander Mello
Cineasta, é diretor e produtor de filmes em curta-metragem com destaque para "Hildete" que foi premiado em diversos festivais e mostras no Brasil e em Portugal. Dono da produtora Cromakey. Diretor e curador de festivais de cinema, entre eles, o Animaldiçoados - Festival Internacional de Animação de Horror.

REALIZAÇÃO
image
EQUIPE
REVISTA DO CINEMA BRASILEIRO é uma produção independente, em co-produção com a TV pública brasileira - TV Brasil, focada na diversidade do audiovisual brasileiro.
APOIO TÉCNICO


Desenvolvido por HERCULA